>

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Todos a mil comprando com o Rubro-Anil


Esse é o tema da campanha dos associados ao Marcílio Dias em 2010.


Planejamento da campanha do quadro associativo do Clube Náutico Marcílio Dias gestão 2009/2010.


Este planejamento visa agregar valores financeiros, motivacionais e sociais para todos aqueles que compartilham o bem comum do Clube Náutico Marcílio Dias.


Preços

Categoria de sócios da arquibancada descoberta (vermelho)

Valor: R$20,00

Categoria de sócios da arquibancada coberta (azul)

Valor: R$50,00

Categoria de sócios conselheiros (branco)

Valor: R$100,00

1. 50% da mensalidade ao contribuinte de sexo feminino.

2. 50% da mensalidade ao contribuinte entre 14 e 18 anos de idade.

3. 2/3 da mensalidade ao contribuinte que tiver menos de 14 anos de idade.

(sendo estes, válidos para todas as categorias)


*Todos tem direitos e abrigações estatuárias e que precisam ter vínculos familiares para gozarem desta promoção.

*Os valores da campanha serão mantidos até o término da mesma em prazo a ser definido em comum acordo com a diretoria executiva do clube.

*Todos os sócios já existentes gazarão dos mesmo direitos dos futuros associados, no entanto, continuarão a pagar o preço praticado anteriormente, hava vista sua permanência de promoções anteriores.


Demais propostas

As formas de pagamento da campanha serão:

*Boleto bancário.


*Débito em conta.


*Cheques pré-datados.

Este planejamento visa agregar valores financeiros, motivacionais e sociais para todos aqueles que compartilham o bem comum do Clube Náutico Marcílio Dias.


Direitos

*Uma carteirinha personalizada que lhe dará direito as dependências do clube em ia de jogos ou promoções, pré-determinadas pelo clube.


*Aos sócios serão garantidos vantagens e promoções em estabelecimentos cadastrados pelo clube.


*No ato do pagamento da segunda parcela, bem como sua certeirinha de acesso aos jogos (independente de sua categoria e apenas o patriarca) o sócio terá direito a uma camisa oficial do clube.


*Para associados da categoria (azul) e (branca) lhes serão concedidas cadeiras postadas na arquibancada coberta com seu respectivo nome.


Campanha

O nome da Campanha será embasado nas ações de marketing e no número de sócios que pretendemos conseguir ao decorrer da mesma.

Obtendo em vista a falta do calendário futebolístico no primeiro semestre, e principalmente atrativaos associativos como espaço de laser, consistirá em fazer uma campanha popular e atrativa em modos comerciais unilaterais, trazendo parceiros a fim de engrandecer o benefício do potencial associado


Nome: "Todos a mil comprando com o Rubro-Anil"


Custos

Todas as ações anteriormente citadas irão apresentar os seguintes custos


*VT - Idealizado e produzido pela Propaga (agência de Publicidade) contato de Wagner, diretor social do clube. Valor do investimento: R$0,00


*Spot - Idealizado e produzido pelo RB (Rádio Clube Bandeirantes) contato de Caú Costa, diretor de Marketing do clube. Valor do investimento: R$0,00


*Site - Idealizado e produzido por Ricardo Aoki (web designer) contato de Caú Costa, diretor de Marketing do clube. Valor do investimento: R$0,00

Material Gráfico (a definir)


Material Têxtil (a definir)




 
 
 
 
 
CRÉDITOS: Matheus Gonçalves