Esse é o tema da campanha dos associados ao Marcílio Dias em 2010.
Este planejamento visa agregar valores financeiros, motivacionais e sociais para todos aqueles que compartilham o bem comum do Clube Náutico Marcílio Dias.
Preços
Categoria de sócios da arquibancada descoberta (vermelho)
Valor: R$20,00
Categoria de sócios da arquibancada coberta (azul)
Valor: R$50,00
Categoria de sócios conselheiros (branco)
Valor: R$100,00
1. 50% da mensalidade ao contribuinte de sexo feminino.
3. 2/3 da mensalidade ao contribuinte que tiver menos de 14 anos de idade.
(sendo estes, válidos para todas as categorias)
*Todos tem direitos e abrigações estatuárias e que precisam ter vínculos familiares para gozarem desta promoção.
*Todos os sócios já existentes gazarão dos mesmo direitos dos futuros associados, no entanto, continuarão a pagar o preço praticado anteriormente, hava vista sua permanência de promoções anteriores.
Demais propostas
As formas de pagamento da campanha serão:
*Boleto bancário.
*Débito em conta.
*Cheques pré-datados.
Este planejamento visa agregar valores financeiros, motivacionais e sociais para todos aqueles que compartilham o bem comum do Clube Náutico Marcílio Dias.
Direitos
*Uma carteirinha personalizada que lhe dará direito as dependências do clube em ia de jogos ou promoções, pré-determinadas pelo clube.
*Aos sócios serão garantidos vantagens e promoções em estabelecimentos cadastrados pelo clube.
*No ato do pagamento da segunda parcela, bem como sua certeirinha de acesso aos jogos (independente de sua categoria e apenas o patriarca) o sócio terá direito a uma camisa oficial do clube.
*Para associados da categoria (azul) e (branca) lhes serão concedidas cadeiras postadas na arquibancada coberta com seu respectivo nome.
Campanha
O nome da Campanha será embasado nas ações de marketing e no número de sócios que pretendemos conseguir ao decorrer da mesma.
Obtendo em vista a falta do calendário futebolístico no primeiro semestre, e principalmente atrativaos associativos como espaço de laser, consistirá em fazer uma campanha popular e atrativa em modos comerciais unilaterais, trazendo parceiros a fim de engrandecer o benefício do potencial associado
Nome: "Todos a mil comprando com o Rubro-Anil"
Custos
Todas as ações anteriormente citadas irão apresentar os seguintes custos
*VT - Idealizado e produzido pela Propaga (agência de Publicidade) contato de Wagner, diretor social do clube. Valor do investimento: R$0,00
*Spot - Idealizado e produzido pelo RB (Rádio Clube Bandeirantes) contato de Caú Costa, diretor de Marketing do clube. Valor do investimento: R$0,00
*Site - Idealizado e produzido por Ricardo Aoki (web designer) contato de Caú Costa, diretor de Marketing do clube. Valor do investimento: R$0,00
Material Gráfico (a definir)
Material Têxtil (a definir)
CRÉDITOS: Matheus Gonçalves