>

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marcílio perde para o XV de Outubro


Depois de uma partida bem movimentada, Marinheiro perde de 3x2 de virada


O Marinheiro foi a Indaial jogar pela 8ª rodada do returno da Divisão Especial e já no começo do jogo, o Marcílio Dias já estava incomodando a defesa do XV de Indaial e conseguiu incomodar de vez quando, numa jogada de linha de fundo e em um furo de Dionei na entrada da área do time XV, a bola sobra pra Vanderson, que aos 4 minutos do 1º tempo acerta um belo chute abrindo o placar do jogo.

Mas a alegria do torcedor durou pouco, porque depois de uma falta cobrada e um cabeceio que a bola pega na trave deixando Márcio Kessler e a defesa do Marcílio Dias perdida no lance, a bola sobra para Jonata que no rebote deixa tudo igual em Indaial, 1x1. A virada do time do XV não veio um minuto depois porque Jonata consegue jogar a bola pra fora depois de um belo lance do ataque do time de Indaial.

Mas o Marinheiro conseguiu o segundo gol com Dionei aos 35 min. depois de um bate rebate na área do XV, Dionei define o gol na rede de vez. E de novo o time de Indaial conseguiu o empate depois do gol marcilista, Jonata aos 38 min. empata a partida numa cobrança de penalidade máxima, com uma bobeada da defesa marcilista. O 1º tempo terminou em 2x2.

Na volta do intervalo, o XV voltou com a disposição de acabar com a festa marcilista e se classificar para o quadrangular, por isso, pressionou o marinheiro grande parte do 2º tempo. Em um lance em que o Marcílio estava no ataque, Lucas, do time de Indaial foi expulso quando acertou uma cotovelada em Dionei. O Marcílio foi ao ataque, com um jogador a mais, o Marinheiro conseguiu fazer um gol, mas o bandeirinha anulou o gol marcilista com um impedimento inexistente, Sidiclei e Felipe Oliveira foram reclamar do gol mal anulado e levaram cartão amarelo. A defesa do Marcílio Dias parou, então o XV foi pra cima e conseguiu fazer o gol que levaria o time de Indaial para o quadrangular. O jogo terminou em XV de Outubro 3x2 Marcílio Dias.