>

domingo, 21 de novembro de 2010

Marinheiro ganha e torcida faz a festa

 Com o apoio do torcedor, Marcílio Dias faz 2x0 no Concórdia e termina o quadrangular com 14 pontos.

Com o recorde de torcedores na temporada, o Gigantão das Avenidas recebeu 1247 torcedores neste domingo a tarde. O Marinheiro entrou para partida pra deixar o torcedor feliz, fez 2 a 0 no Concórdia e manteu a invencibilidade e soma 5 jogos sem perder.

A partida

Foto de Acessoria de Imprensa CN Marcílio Dias
O primeiro gol marcilista foi de Felipe Oliveira, que chutou forte para o gol desviando em um zagueiro do time do oeste, a bola balançou as redes e a torcida marcilista comemorou o primeiro gol do Marinheiro, 1x0. Na volta do segundo tempo, o Marinheiro tratou de definir o placar e foi pra cima, em um lance em que Rodrigo Couto foi derrubado por Juninho, o árbitro Leandro Messina Perrone que era auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Maíra Americano Labes (todos de SC) marcou pênalti e expulsou o jogador do Galo, Maicon pegou a bola e chutou forte e fechou o placar, 2x0.

O Marcílio entrou em campo com Márcio Kessler; Willian (Índio), Vitor, Rodrigo Fagundes e Vanderson; Flávio Luiz, Gilberto, Rodrigo Couto e Maicon; Felipe Oliveira (Zé Neto) e Rincón (Wilsinho). Técnico: Gelson Silva.