>

sábado, 3 de setembro de 2016

Marcílio Dias faz 3x0 e vence a quarta seguida

O Marinheiro fez bonito o papel de casa vencendo a equipe do Hercílio Luz por 3x0. Os gols do jogo foram anotados por Tony (2x) e Mineiro.

Em baixo de forte chuva, o Marcílio começou o jogo bem, pressionando o adversário com Paulinho na meia, fazendo passes para Tony e Beto dentro área. Méritos para o centro-avante Beto, que jogou bem mas não conseguiu marcar nenhum gol, deu bastante trabalho para a defesa do Hercílio Luz.

Desta vez o destaque jogo foi Tony, o atacante marcou dois gols e agora é o vice-artilheiro da competição com cinco gols marcados. Tony fez dois gols e homenageou sua mãe, que está de aniversário nesse domingo (04/09), que presente bom, hein?

Com um campo encharcado, não se esperou um futebol bonito no Gigantão das Avenidas. Aos
25 minutos do primeiro tempo a defesa do Hercílio Luz vacilou e o árbitro da partida viu toque de mão, pênalti pro Marcílio. Tony cobrou e fez 1x0. Aos 12 minutos do segundo tempo, Tony chutou de fora da área e marcou o segundo para o Marcílio Dias, 2x0. E aos 25 minutos do segundo tempo, depois de a bola sobrar na área após um escanteio cobrado por Paulinho, Mineiro dominou e estufou a rede, 3x0 pro Marcílio.

Tony, que marcou dois gols, se machucou na partida e sofreu um estiramento. Cleyton sofreu uma contratura muscular e também saiu mais cedo de campo.

Com a vitória, o Marinheiro passou o Hercílio Luz na tabela e agora pulou da sétima, para a quinta colocação.

FICHA TÉCNICA
CN MARCÍLIO DIAS 2X0 HERCÍLIO LUZ FC

Local: Estádio Dr. Hercílio Luz
Data: 04/09/2016
Horário: 18:00
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Gizeli Casaril
Público: 313 pessoas, 275 pagantes
Renda: R$ 4.100
Cartões amarelos: Cleyton (Marcílio Dias); Márcio Goiano e Renato (Hercílio Luz)
Cartões vermelhos:
GOLS: MARCÍLIO DIAS: Tony (2x) aos 25 min do primeiro tempo e 12 minutos do segundo tempo; Mineiro aos 25 min do segundo tempo.

 MARCÍLIO DIAS: Zé Carlos; Alexandre, Cleyton (Fernando Salvan), Neguette e Aélson; Carlos Alberto (Zé Victor), Mineiro, Tony (Pelézinho) e Eliomar; Beto e Paulinho. 

HERCÍLIO LUZ: Duda; William de Mattia (Baggio), Alex Silva, Fernando e Márcio Goiano; Renato (Guilherme), Almeida, Lucas Piasentini (Lucas Bahia), Jeff Silva e Roger Guerreiro; Soares. Técnico: Abel Ribeiro.

E aí torcedor, gostou da vitória do Cilião? Compartilhe na sua rede social.