>

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Balanço da atual diretoria do Marcílio Dias

Busquei ir atrás dos resultados dos últimos dois anos do Clube Náutico Marcílio Dias pra ver o que a atual diretoria do clube conseguiu até hoje.

Até então foram 19 jogos desde o primeiro jogo em 2015 contra o Metropolitano.

Vamos lá...

Ano de 2015

Metropolitano 1x1 Marcílio Dias - bom resultado pra uma estreia fora de casa.

Marcílio Dias 4x3 Figueirense - noite épica em Camboriú (Marcílio estava punido por conta de uma confusão que aconteceu no Gigantão no último jogo do Catarinense 2014), depois de estar perdendo por 1x3, o Marinheiro fez o impossível e conseguiu virar a partida, 4x3.

Joinville 1x0 Marcílio Dias - derrota para um dos maiores rivais do Marinheiro.

Marcílio Dias 1x0 Atlético Ibirama - bom resultado, gol do 'guerreiro' Mineiro.

Inter de Lages 2x1 Marcílio Dias - diretoria escalou jogador Rodrigo Pita irregularmente, perda de três pontos.

Marcílio Dias 3x4 Avaí - diretoria escalou jogador Rodrigo Pita irregularmente, perda de três pontos novamente.

Marcílio Dias 0x2 Chapecoense - Marinheiro retorna para o Gigantão das Avenidas e é derrotado diante do torcedor que encheu o estádio. Outro fato dessa partida, foi a demora da entrada dos torcedores por falta de organização da diretoria, eram 20 minutos de bola rolando e ainda tinha torcida entrando. Também foi demitido o treinador Guilherme Macuglia neste jogo.

Criciúma 1x0 Marcílio Dias - diretoria contrata técnico Leandro Campos (torcida não gosta nenhum pouco desse treinador), primeiro jogo do Marinheiro com treinador novo e mais uma derrota, quatro consecutivas.

Marcílio Dias 1x1 Guarani de Palhoça - última partida do turno único, se não fosse os seis pontos perdidos pela incopetência da diretoria por ter escalado jogador irregular, o Marinheiro poderia se classificar nesse jogo. Gol marcilista anotado por Schwenck.

Marcílio Dias 1x0 Guarani de Palhoça - primeira partida do quadrangular para decidir os dois rebaixados do Catarinense 2015. Gol marcilista anotado por Athos.

Atlético Ibirama 2x1 Marcílio Dias - gol marcilista anotado por Mineiro.

Marcílio Dias 2x1 Avaí - virada marcilista em cima do time de Florianópolis, gols marcilistas anotados por Schwenck e Leanderson.

Avaí 3x0 Marcílio Dias - péssimo resultado para um time que tentava escapar do rebaixamento.

Marcílio Dias 1x4 Atlético Ibirama - noite de segunda-feira do rebaixamento do Marinheiro, ali o time decepcionou o torcedor, noite vergonhosa e triste.

Guarani de Palhoça 1x0 Marcílio Dias - derrota para decretar o rebaixamento do Marcílio Dias no Catarinense 2015 para a segunda divisão. Marcílio Dias ficou em último lugar no campeonato, que poderia ser melhor se ficasse no penúltimo lugar, porque o Atlético Ibirama desistiu do Campeonato e abriu uma vaga para o Guarani de Palhoça, que ficou em 9º lugar. Fim de campeonato.

No Catarinense 2015, aparece Egon da Rosa no meio da diretoria do Marcílio Dias, o resto da história você já sabe....


Depois de vários e vários episódios tristes nos bastidores do Marcílio Dias, então começa a Série B do Campeonato Catarinense:

Operário de Mafra 2x1 Marcílio Dias - primeira derrota do time montado pelo Egon e companhia.

Marcílio Dias 0x2 Barra - partida de estreia do Marinheiro em casa e mais uma derrota, no fim do jogo a diretoria pede a saída de Egon da Rosa e então o presidente resolve escutar a torcida, Egon sai do clube.

Tubarão 3x1 Marcílio Dias - então com o time montado pelo Egon, mais uma derrota. Diretoria anuncia o técnico Mauro Ovelha após o jogo, com ele, alguns jogadores do Brusque também vieram para o Gigantão.

Marcílio Dias 0x1 Almirante Barroso - jogadores que vieram do Brusque não puderam atuar porque não deu tempo de inscrever no BID. Jogo que ia acontecer no domingo, foi adiado para a segunda-feira por conta da vistoria que não aprovou o estádio para o jogo. Clássico de Itajaí, maior rival da história do Marcílio Dias. Segunda-feira triste para o torcedor marcilista.

RESUMO DOS JOGOS DO MARCÍLIO DIAS DESDE QUE A ATUAL DIRETORIA ASSUMIU A GESTÃO

19 jogos
04 vitórias
02 empates
13 derrotas

E aí torcedor, você acha que a atual diretoria merece ficar no Clube Náutico Marcílio Dias?

Opine nos comentários.