>

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Em jogo emocionante, Marinheiro vence Criciúma, mas não se classifica

Diante do torcedor que empurrou o Marcílio o jogo todo,, a vitória aconteceu, mas não foi o suficiente para conquistar o lugar no G4 e nas semifinais

Com gols de Maicon, Rincón e Adans, o Marcílio Dias derrotou o Criciúma neste domingo em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O Criciúma jogou o bastante para a torcida marcilista ficar preocupada, mas o Marinheiro fez o melhor dever de sair com o placar positivo diante dos marcilistas.

/Primeiro tempo

Maicon comemorando o primeiro gol marcilista. Caio Marcelo/Click RBS
Maicon fez o primeiro gol do Marcílio. Aos 4 minutos, Adans foi derrubado por Toninho dentro da área do time do sul do estado, o árbitro Ronan Marques da Rosa, que era auxiliado por Marco Antonio Martins e Nadine Schramm Câmara Bastos (todos de SC) marcou pênalti, e o cobrador de pênalti oficial do Marcílio, Maicon, fez o primeiro gol da partida, 1x0.

Caio Marcelo/Click RBS
Aos 26 minutos, o Criciúma empatou a partida. Lincom, que tinha entrado no lugar do contudido Lucca aos 10 minutos, fez o gol do empate dando energia ao jogo, 1x1. Não demorou muito e o Marcílio fez o terceiro da partida, com Rincón.

Com a torcida marcilista vibrante, a vantagem venho aos 36 minutos. Depois de cobrança de falta, Rincón fez o segundo gol do Marcílio Dias, um resbalo de cabeça preciso a bola foi parar no fundo das redes, 2x1.

Com mais emoção ainda, três minutos depois o Criciúma voltou a empatar, Toninho também fez um gol de cabeça.

/Segundo tempo

Na etapa final, as duas equipes precisando da vitória foram para o ataque, primeiro o Criciúma com Pedro Carmona recebendo levantamento de Schwenck,  mas a bola foi pra fora. Logo depois o Marinheiro foi para o ataque, em escanteio, Ferreira cabeceou e Bruno deu rebote para Leandro Branco, que não soube aproveitar para fazer o gol livre e com o goleiro ainda caido, chutando fora.

No contra-ataque, o Marcílio tratou de definir o placar! Adans com um golaço fez o gol da vitória marcilista. Aos 31 do segundo tempo, 3x2.

Com a vitória o Marcílio voltou ao quinto lugar depois da derrota para o Avaí e tirou o Criciúma da liderança.