Rincón, aos 9 minutos do primeiro tempo tratou de abrir o placar. Depois de escanteio, um cabeceio certeiro parou com a bola no fundo das redes. A Chapecoense jogou bem na primeira etapa, mas nada que fizesse alterar o placar.
Na volta para o segundo tempo, o técnico da Chapecoense fez duas alterações, entraram o meia Neném e o atacante Neílson, substituindo Everton Garroni e Rogério. O técnico Gelson Siva continuou com o mesmo time e deu certo! Aos 12 minutos, Xaro da Chapecoense fez falta e foi expulso, e na mesma falta... A cobrança forte fez que o goleiro Juliano da equipe do oeste desse rebote, após bate-rebate dentro da área, Leandro Branco aproveitou e tratou logo de fazer o segundo gol do Marcílio Dias.
![]() |
Gilberto sendo recebido pela torcida marcilista. C: Assessoria de Imprenssa |
O terceiro gol do Marinheiro foi de pênalti. Maicon invadindo a área, Juliano, goleiro da Chapecoense derrubou o meia marcilista. Juliano foi expulso pelo árbitro Edmundo Alves do Nascimento, que era auxiliado por Cleidy Mary Santos Nunes Ribeiro e Antonio Lourival da Luz e Maicon fez o terceiro gol da partida e do Marcílio Dias, 3x0.
Neílson fez o gol que honrrase os 600km de estrada da equipe da Chapecoense aos 43 minutos. Fim de papo, Marcílio Dias 3x1 Chapecoense.