>

sábado, 24 de setembro de 2016

Marcílio Dias empata com Barra fora de casa e está praticamente fora do acesso

O Marinheiro foi para Brusque nesse sábado e empatou com o Barra, que está mandando seus jogos no Estádio Augusto Bauer. Com um a mais, o Marcílio apenas empatou e está praticamente fora da briga pela vaga para a primeira divisão.
Eliomar se prepara para cobrança do pênalti (Foto: Acessoria Barra FC)

Com uma atuação técnica abaixo do esperado, o Marcílio Dias até mostrou vontade de ir atrás do gol, mas não conseguiu impor um futebol bom. No primeiro tempo o jogo foi na base do chutão. O lance mais perigoso da primeira etapa foi aos 23 minutos com Beto, que chutou e a bola passou perto. Aos 24 minutos, Beto tocou para Aélson, que chutou forte para a defesa do goleiro Nei. Aos 26 minutos Tony, que voltava de lesão, sai machucado para a entrada de Pelézinho.

No fim do primeiro tempo, houve discussão entre o zagueiro e capitão Cleyton e o técnico Mauro Ovelha. Sinal que as coisas não estavam indo bem nos bastidores.

No segundo tempo, Mauro Ovelha substituiu Neguette por Zé Victor, que criou um volume de jogo maior no começo da segunda etapa, mas após, o nível técnico caiu novamente. Aos 20 minutos, Cadu, do Barra é expulso. Após, Robson Simplício sai para entrar Ronny, que pouco fez no jogo. Com um a mais, o que se esperava era um Marcílio Dias mais ofensivo, mas isso não aconteceu. Aos 25 minutos, o Barra, com um a menos conseguiu chegar ao gol. O Marinheiro conseguiu empatar com um pênalti cometido por um toque de mão da equipe adversária. Eliomar converteu o pênalti e estufou as redes para empatar o jogo. Após o gol, o rubro-anil ofereceu perigo ao Barra, mas não conseguiu chegar ao gol.

Com o empate, Marcílio Dias e Barra estão praticamente fora do acesso. 

FICHA TÉCNICA:
BARRA FC 1 X 1 CN MARCÍLIO DIAS

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)
Data e horário: Sábado, 24 de setembro de 2016. 15:00 horas.
Público: 165 pessoas
Renda: R$3.645,00
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Rosnei Hoffman Schrer (CBF) e Gizeli Casaril
Cartões amarelos: Barra: Cadu, Chiquinho, Ruan, Gabriel Silva, Diogo Dolem. Marcílio Dias: Beto.

Barra: Nei; Daniel Baloy, Vagner, Gabriel Silva, Ruan; Germano, Luiz Renan, Luanderson, Cadu; Chiquinho, Diogo Dolem. Técnico: Teco.

Marcílio Dias: Zé Carlos; Carlos Alberto, Cleyton, Cristian e Aélson; Robson Simplício (Ronny), Neguette (Zé Victor), Eliomar e Paulinho; Beto e Tony (Pelézinho). Técnico: Mauro Ovelha.