>

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Marcílio Dias tem confronto decisivo diante do Barra fora de casa

Eliomar com a bola no treino realizado na quarta-feira (Foto: Acessoria CNMD)

O Marcílio Dias viaja neste sábado para a cidade vizinha, Brusque, onde o Barra Futebol Clube está mandando seus jogos nesse Campeonato Catarinense - Série B. O Marinheiro tem a difícil missão de ganhar fora de casa para se manter vivo no competição, se empatar ou perder, o rubro-anil estará praticamente fora da briga pelo acesso para a elite do futebol catarinense.

Mauro Ovelha e jogadores, que se reapresentaram terça-feira, após folga depois da derrota em casa para o Operário de Mafra, realizaram treinamentos numa semana em que o tempo dava condições. Os treinos foram realizados no Campo Municipal da Itaipava, e o treinador pôde definir a equipe para o confronto.

O desfalque para a partida será o volante Mineiro, que cumpre suspensão depois de levar o terceiro amarelo. O jogador volta a atuar na próxima semana, diante do Tubarão. Alexandre Carvalho é mais um desfalque para a partida, o jogador teve um choque de cabeça no último jogo. 

Quem volta a atuar pelo rubro-anil para a partida contra o Barra, é o atacante Tony e o meia Paulinho. Tony estava se recuperando de lesão, o jogador sofreu um estiramento na partida contra o Hercílio Luz e volta a jogar depois de duas semanas. Paulinho não jogou contra o Operário pois sentiu no aquecimento para a partida, volta a jogar para ajudar na criação de jogadas.

O Marcílio Dias deve aproveitar o mal momento da equipe do Barra que não vence há duas partidas para se recuperar na competição e voltar a brigar pelo acesso.

FICHA TÉCNICA:
BARRA FC X CN MARCÍLIO DIAS 

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)
Data e Horário: Sábado, 24/09/2016 às 15:00
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (CBF) e Gizeli Casaril

Marcílio Dias: Zé Carlos; Carlos Alberto, Cleyton, Cristian e Aélson; Robson Simplício, Neguette, Eliomar e Paulinho; Beto e Tony. Técnico: Mauro Ovelha.

Barra: Nei; Daniel Baloy, Salazar, Elton, Ruan; Thiago, Cleiton, Luanderson, Jajá; Chiquinho, Diogo Dolem. Técnico: Teco.

Fonte: http://twitter.com/MarcilistaD