>

domingo, 18 de setembro de 2016

Marcílio Dias perde para Operário de Mafra em casa

Jogando no Gigantão das Avenidas com um gramado feio e encharcado, Marcílio Dias conhece a quinta derrota na segundona e se complica. A equipe agora está na oitava colocação e na próxima partida enfrenta o Barra, em Brusque no sábado às 15:00.

O Marinheiro apresentou um futebol que deixou a desejar. Com ataque confuso e sem efetividade, a equipe de Mauro Ovelha até ficou com posse de bola maior do que o adversário, mas pecou nas finalizações. A equipe do Operário de Mafra soube ser organizada em campo e mostrou uma defesa forte. Mauro Ovelha colocou pra jogar improvisadamente o lateral-esquerdo e estreante da tarde, James, que venho do Inter de Lages. Jogando com a camisa 11, na meia, substituindo Paulinho, que ficou fora da partida. James tentou chute de fora de área, após contra-ataque marcilista, mas o goleiro adversário fez boa defesa, no rebote, mais uma chance de ouro, que Eliomar não conseguiu converter. O atacante Pelézinho até buscava o jogo bem, mas errava passes fáceis e era desarmado pelo adversário.

No segundo tempo, o técnico Mauro Ovelha substituiu James por Ronny, que pouco apareceu no jogo. Logo aos oito minutos do segundo tempo, o lateral-direto (improvisado) Alexandre Carvalho teve forte choque de cabeça com Rilber e foi substituído por Robson Simplício. Aos trinta minutos, em contra-ataque do Operário, a defesa marcilista falhou e Bruno Andrade estufou as redes. Após o gol, Pelézinho saiu para entrada de Valério. O Marinheiro pressionou após o gol adversário e tentou ir atrás do empate, mas com um meio campo sem criatividade, o Marcílio começou a fazer lançamentos na área, que foram afastados pela defesa adversária. O árbitro deu quatro minutos de acréscimo, que nada adiantou. Derrota em casa para o Operário de Mafra.

FICHA TÉCNICA:
CN MARCÍLIO DIAS 0X1 EC OPERÁRIO DE MAFRA

Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, Itajaí (SC)
Data e horário: Domingo. 18 de setembro de 2016. 15:00 hrs
Público: 224 pessoas
Renda: R$2,800,00
Árbitro: Edson da Silva (CBF)
Assistentes: Rosnei Hoffman Schrer (CBF) e Eli Alves (CBF)
Cartões amarelos: Marcílio Dias: Mineiro; Operário de Mafra: Bruno Andrade, Enderson, Duda, Rilber, João Neto, Leandro Mancha

Marcílio Dias: Zé Carlos; Alexandre Carvalho (Robson Simplício), Cleyton, Neguette e Aélson; Mineiro, Carlos Alberto, James (Ronny) e Eliomar; Pelézinho (Valério) e Beto. Técnico: Mauro Ovelha.

Operário de Mafra: Enderson; João Neto, Leandro Mancha, Lucas Montelares e Cleiton Viana; Xipote, Duda, Rilber (George) e Uélison; Bruno Andrade (Édinho) e Leandro Branco (Dener). Técnico: Edmar Heiller.